domingo, 17 de março de 2013

Jovem sertanejo o é primeiro alagoano a se tornar Mister Brasil Teen


O jovem alagoano Maurício Agra, de 16 anos, foi o grande vencedor do concurso Mister Brasil 2012, na categoria Teen, realizado entre os dias 22 à 25 do mês de Novembro na cidade de João Pessoa na Paraíba. Maurício havia sido eleito Mister Alagoas Teen, o que o credenciou a participar da etapa nacional.

Natural da cidade de São José da Tapera, a 215 km de Maceió, o jovem atualmente cursa o ensino médio no Colégio Divino Mestre, em cidade de Santana do Ipanema, local onde conseguiu apoio logístico e se preparou para enfrentar o concurso nacional.

O evento

O concurso Mister Continente Brasil  Teen 2012 levou jovens a concorrer ao título de mais belos do país. O evento nacional é realizado todos os anos pelo setor privado do turismo e segundo os organizadores do evento, a competição além de destacar a beleza consiste em retratar as características culturais de cada estado brasileiro.

Os participantes desfilaram em diversos trajes para a platéia e os jurados. O maior destaque da noite ficou por conta dos trajes típicos dos misteres, que traziam consigo um pouco das histórias e belezas dos estados.

O estado de Alagoas acabou tendo dois representantes na categoria Teen: Maurício Agra, que usou o traje “Deus dos Mares de Alagoas” e Adeilson Dantas, usando o traje “Raízes Negras de Olho d’Água das flores”.

A vitória

Em uma disputa de dezenove candidatos,  o alagoano Mauricio Agra conseguiu a classificação para os sete finalistas e disputou voto a voto com os misteres do Amazonas, Heldo Gonçalves e do Ceará, Ramon Mattos.

Ao final, o alagoano se consagrou como vencedor da disputa e levou o título de Mister Continente Brasil Teen 2012. O jovem conseguiu um resultado inédito para o Estado, que pela primeira vez chega ao título nacional. Alagoas nunca tinha sequer chegado à final em nenhuma das categorias.

Em seu perfil da página do Facebook, o vencedor do concurso agradeceu a torcida e aos apoios recebidos durante toda a competição.

“Bom, primeiramente eu queria agradecer a Deus por essa grande vitória, e em seguida a todos que acreditaram e depositaram em mim o seu voto de confiança, Queria também agradecer ao ChinNa Cm e ao Christian Oliveira pela oportunidade de fazer parte desse GRANDIOSO evento que é o mister Brasil Tur e aos meus amigos Éverton, Júlio, André, Mateus, Marcksuel, Jonathan, bom a todos os meus amigos que sempre acreditaram em mim. Sem esquecer da minha bela família quem me apoiou desde o inicio, Meus irmãos Marceloo e Mayara, Muito Obrigado por tudo! Bom é isso ai, isso é Alagoas, isso é Maurício Agra! Mister Brasil turismo teen 2012”, relatou Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário