segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os "jovens mais belos do Ceará"


Maria Helena Gomes de 15 anos e Marcos Raryson de 18 anos, foram os grandes vencedores do concurso Miss e Mister Ceará 2013, na categoria Teen, realizado no dia 31 de Maio na Capital.

O evento

Os "jovens mais belos do Ceará" devem ostentar um conjunto de qualidades que o faz se destacarem, naturalmente, entre os demais concorrentes e lhe credencia a representar o estado miscigenado como o nosso, de belezas tão díspares e, ao mesmo tempo, tão originais.

Para ser eleito, não basta um belo corpo ou um rosto fenomenal. É indispensável, também, que os (a) candidatos (a) tenham postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social.

Todas essas qualidades somadas fazem dos "jovens mais belos do Ceará”l, além de um referencial estético, um modelo de comportamento e um agente multiplicador de comprometimento social.
É exatamente isso que procuramos: alguém capaz de conquistar o Brasil e o mundo.

A vitória


Em uma disputa de dez casais, a Mauritiense Maria Helena e o Maracanauense Marcos Raryson conseguiram a classificação para os cinco finalistas e disputaram voto a voto com os misteres de Quixadá, Neto Sousa e Mauriti, Diego Nogueira. As misses de Juazeiro do Norte, Joyce Alencar e Maracanaú Thayenne Oliveira.

Ao final, o Maracanauense e a Mauritiense se consagraram como vencedores da disputa e levaram o título de Miss e Mister Continente Ceará Teen 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário